segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

We got married :Jinwoon(2AM) e Go Jun Hee

CASALL NOVO *---------* ( meu favorito particularmente falando)

ESPOSA:Go Jun Hee

D-I-V-A né gente u.u capa de revista é sua principal profissão haha *-*

PROFISSÃO:Atriz e modelo
DATA DE NASCIMENTO:31 de agosto de 1985
LUGAR DE NASCIMENTO:Coreia do Sul
ESTATURA:172 cm
DRAMA RECENTE:Queen of Ambition

MARIDO:Jinwoon



BOY MAGIA sem mais u.u não so muito fã de 2am mais acho q ele tem uma voz linda *-*
PROFISSÃO:Cantor ,ator e modelo                                                                                         
DATADE NASCIMENTO:2 de junho de 1991                                                                           
LUGAR DE NASCIMENTO:Coreia do Sul                                                                            
ESTATURA:186 cm                                                                                                                      
TOCA:guitarra, baixo e bateria                                                                                              
GRUPO;2am                                                                                                                                    
DRAMAS:Dream High 2                                                                                                               


HORA DOS GIFSS (OMG)






                                                                 
















UM POUCO MAIS DE Jinwoon pra vcs :333












EPISÓDIOS WE GOT MARRIED JINWOON E GO JUN HEE LEGENDADOS
(É EM ESPANHOL MAIS NEM FAZ DIFERENÇA U.U SE VC ACHA Q FAZ VEJA UM EPISODIO Q VC NEM VAI PERCEBER CIDADÃO :33)




EPISÓDIO 3: 
http://www.dailymotion.com/video/xxvr3i_wgm-jinwoon-y-go-jun-hee-ep-03-subespanol_shortfilms#.UTQ74zdJZOY








 

 
























FIM:33333 esperam que tenham gostado e não esqueçam de comentar moços e moças >< 

BJOS E MORDIDAS DA BABBI :333333333333

5 comentários:

  1. Eu preciso assistir...amo jinwoo
    eu naum achei esses eps em nenhun lugar
    to mto feliz por encontrar agora

    mto obrigada

    ResponderExcluir
  2. tem como adicionar os videos de novo ? por favor estou louca pra ver mas nao consigo.... se nao quiser postar me responde aqui que eu passo meu email

    ResponderExcluir